Luz: suspeitos são presos depois de ostentar joias e dinheiro roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na rua das Orquídeas, bairro Novo Oriente em Luz, uma equipe da Polícia Militar prendeu um suspeito de 25 anos, identificado como um dos autores de um roubo a um casal de idosos, ocorrido na rua Curitiba, bairro São José em Pará de Minas, na noite do último sábado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram apreendidos na casa do indivíduo, um revólver e munições, além de parte das joias roubadas das vítimas. A PM já havia prendido, na cidade de Luz, uma mulher de 37 anos, amásia do autor de 25 anos, por portar parte do dinheiro, R$3.125,00, e objetos roubados em Pará de Minas.

Segundo informações, a mulher, os filhos e o autor de 25 anos, estavam ostentando o dinheiro roubado, fazendo compras de roupas caras, circulando de táxi e frequentando motéis. O indivíduo admitiu ter sido um dos autores do assalto ao casal em Pará de Minas e que vários materiais apreendidos na residência foram comprados com o dinheiro roubado.

O meliante já tem inúmeras passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O segundo autor do roubo ainda não foi encontrado.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!