Assaltante que roubou casal de idosos no São José é preso em Luz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, policiais militares estiveram na rua das Orquídeas, bairro Novo Oriente, em Luz, e prenderam o assaltante de 25 anos, identificado como um dos autores de um roubo a um casal de idosos, ocorrido na rua Curitiba, bairro São José, em Pará de Minas, na noite de sábado, 11 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram apreendidos na casa do infrator, o revólver e munições, além de parte das joias, roubados das vítimas em Pará de Minas.

Na manhã de segunda-feira, 13 de fevereiro, militares prenderam em Luz, uma mulher de 37 anos, amásia do autor de 25 anos, por portar parte do dinheiro, R$ 3.125,00 e objetos roubados das vítimas de Pará de Minas. Informações recebidas pelos militares indicam que a mulher, seus filhos e o autor de 25 anos, estavam ostentando o dinheiro roubado, fazendo compras de roupas caras, circulando de táxi, e frequentando motéis.

Posteriormente os militares foram então até a casa do suspeito de 25 anos, na rua das Orquídeas, onde o abordaram no quarto, local em que foi encontrado escondido o revólver com seis munições. No quintal da casa, os militares encontraram uma caixa com parte das jóias roubadas das vítimas.

O autor admitiu ter sido um dos autores do assalto ao casal em Pará de Minas e que vários materiais apreendidos na residência, foram comprados com o dinheiro roubado.
O autor já tem inúmeras passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele residiu anteriormente em Patrocínio-MG e na cidade do Rio de Janeiro.

O segundo autor do roubo em Pará de Minas, ainda não foi encontrado pela Polícia Militar, que pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!