Trio preso com pedras de crack, maconha, celulares e dinheiro em São José da Varginha

Uma guarnição da Polícia Militar de São José da Varginha, recebeu denúncia anônima na noite de quinta-feira (14), dando conta de que alguns indivíduos estariam praticando o tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Alvorada.

As informações diziam que os suspeitos seriam de Esmeraldas e teriam se mudado há pouco tempo para o local. Foram realizadas diligências para identificar os autores, e logo após, foi realizada uma operação policial na qual ao se aproximarem da casa os policiais viram um jovem que dispensou um objeto ao solo. Nas buscas foram encontradas 11 pedras de crack com o rapaz de 19 anos, que foi preso.

No momento dessa abordagem, outros dois suspeitos correram em direção a uma casa, onde foi realizado um cerco pelos policiais e posteriormente conseguiram acessar o imóvel localizando os dois no interior, um homem de 27 anos e outro de 18.

Foi realizada uma busca onde os militares encontraram mais 87 pedras de crack, uma bucha de material parecido com maconha, quatro celulares, dinheiro e embalagens plásticas.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!