Trio preso com drogas em Papagaios; dois estavam em liberdade condicional e outro tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma

Uma equipe policial apreendeu um tablete e duas porções de maconha, R$ 3.377,00 em dinheiro, três celulares e um caderno de contabilidade do tráfico na manhã de quinta-feira (14) na Rua Três, bairro Heitor Garcia em Papagaios. Foram presos três infratores, sendo dois homens de 25 anos e uma mulher de 29.

Na continuidade dos esforços para combate ao tráfico de drogas e homicídios em Papagaios, os militares foram até o local averiguar denúncias que um suspeito de 25 anos estava traficando drogas e tinha envolvimento com os entorpecentes apreendidos pela PM na tarde de quarta-feira (13).

O suspeito citado nas denúncias, de 25 anos, foi encontrado em sua residência, na companhia da companheira de 29 anos e de um homem também de 25 anos. Durante buscas na residência, foram encontrados todos os materiais apreendidos no quarto do casal.

Os três suspeitos entraram em contradições sobre a propriedade dos materiais apreendidos. O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

O infrator citado nas denúncias, de 25 anos, tem passagens policiais por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Ele estava em regime de prisão domiciliar e é apontado como o líder de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas na cidade. Tanto o outro infrator, como a infratora têm passagens policiais por diversos crimes e estavam em regime de liberdade condicional. Há informações de que o trio trabalha para um homem que está preso em uma penitenciária em outra cidade do Estado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!