Presos em Pará de Minas arrombadores com passagens por furto, roubo, tráfico e receptação; eletrônicos recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu uma quadrilha de arrombadores, flagrada no momento em que cometia furto a uma residência, sendo recuperados um aparelho de TV e um notebook. A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas.

Os militares foram até o local após receber um chamado via 190, informando que estava ocorrendo furto no imóvel. A denúncia informava que um dos autores estava no interior da residência, furtando, enquanto outros três aguardavam na rua, para transportar os objetos.

O proprietário do imóvel, de 36 anos, relatou aos policiais que ao chegar a sua casa para verificar a denúncia, se deparou com um indivíduo de 27 anos, saindo da sua residência. A vítima também encontrou o aparelho de TV de 48”, encostado ao lado do portão da casa, pronto para ser levado pelos infratores. Também deu falta de seu notebook.

Os militares fizeram rastreamento pelo bairro, encontrando o suspeito de 27 anos e os outros três envolvidos, de 18, 19 e 21 anos. O autor de 27 anos mostrou aos policiais o local em um matagal, onde havia escondido o notebook da vítima, que foi recuperado.

Os arrombadores foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Os envolvidos residem em Pará de Minas, sendo que um deles mora no mesmo bairro da residência da vítima; outro no bairro Serra Verde; um terceiro no bairro Santo Antônio e o quarto elemento no Distrito de Carioca.

O indivíduo de 27 anos tem sete passagens policiais, sendo seis delas por furtos e roubos. O de 18 anos tem uma passagem por roubo e o de 19 anos tem passagens por tráfico de drogas e receptação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!