Patrulha Rural: PM mais próxima da comunidade para coibir crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar continua o trabalho de patrulhamento preventivo e visita aos moradores da zona rural de Pará de Minas e dos seis municípios da área de atuação da unidade que são Papagaios, Pequi, Maravilhas, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Recentemente os militares da Patrulha Rural, comandada pelo sargento Oseias, fizeram visitas aos moradores dos povoados de Cachoeirinha, na zona rural de São José da Varginha; e de Muquém, no município de Pará de Minas, divisa com Florestal.

PMMG/Divulgação

Em Cachoeirinha, os militares visitaram moradores locais durante a limpeza de uma lagoa próxima a uma barragem. Em Muquém, os militares visitaram o líder comunitário Antônio, que desenvolve com muito dinamismo a Rede de Vizinhos Protegidos com a comunidade local.

PMMG/Divulgação

A Patrulha Rural continua contando com o telefone celular exclusivo da equipe, indicado para solicitação de visitas e reuniões da Patrulha, bem como para troca de informações sobre segurança pública com os militares. O número é o (37) 9 9660-2193.

Para situações de urgência ou emergência, continua sendo prioritário o acionamento dos telefones 190 ou (37) 3231-6317, podendo o celular da Patrulha também ser acionado de forma complementar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!