Preso por promover festa regada a droga e bebida alcoólica com presença de adolescentes na Vila Nossa Senhora Aparecida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma residência localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, para averiguar vários chamados pelo telefone 190 de que estava ocorrendo som alto e algazarra no local, perturbando o sossego dos vizinhos.

No local, na madrugada desta segunda-feira, 14 de janeiro, os militares encontraram um adolescente de 16 anos e uma garota de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica. No imóvel havia adultos, dentre as quais, o morador da casa de 20 anos, com o qual foi encontrada uma porção de maconha.

Também foi localizada sobre a mesa outra porção de maconha, bem como diversos copos de bebidas alcoólicas. A adolescente de 17 anos admitiu ter ingerido uma lata de cerveja. Já o adolescente de 16 anos admitiu confirmou ter tomado duas latas de cerveja e fumado um cigarro de maconha.

O morador de 20 anos assumiu a propriedade das drogas e a responsabilidade pela festa e pelo acesso dos adolescentes a maconha e bebida alcoólica.

Ele foi preso por infringir artigos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e a Lei de Contravenções Penais, relativos à permissão ou facilitação de menores de 18 anos a bebidas alcoólicas e drogas, sendo conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!