Papagaios: durante perseguição aos suspeitos de tentativa de homicídio militares recuperaram veículo furtado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Bom Jardim, zona rural de Papagaios, após perseguição aos suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida- em Pompéu. Na ação realizada na noite de sexta-feira, 11 de janeiro, militares a apreenderam um veículo Siena, cinza, placas PWI-6569, com queixa furto.

Após receber informações indicando que vários indivíduos ocupando o Siena efetuaram disparos com arma de fogo contra pessoas em um estabelecimento comercial e que haviam fugido para Papagaios.

Os militares cruzaram com os suspeitos no veículo, que fugiram. Os policiais iniciaram a perseguição aos infratores, que abandonaram o veículo em um ponto da estrada vicinal e fugiram por um matagal.

Foi acionado reforço policial, o local cercado, mas os infratores não foram encontrados. O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Durante a perseguição os militares identificaram morador de Papagaios como possível suspeito de fazer parte do grupo que fugiu do Siena. Rastreamento continua na tentativa de localizar o indivíduo identificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!