Homem é preso após tentar esfaquear a ex-mulher e brigar com dois que saíram em defesa dela no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Avenida João Paulo VI, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 13 de Janeiro. Uma mulher de 47 anos disse que estava em sua casa comemorando seu aniversário, quando chegou seu ex-companheiro, de 51 anos. O homem pulou o muro da residência armado com uma faca e foi em direção à vítima com o objetivo de esfaqueá-la, momento em que seu genro, de 22 anos, entrou em luta corporal com o autor, para defendê-la.

Acrescentou que durante a luta seu genro sofreu um corte no polegar da mão esquerda e um pequeno corte no peito do lado esquerdo. O autor ainda entrou em luta com outro morador da casa, de 31 anos, que interferiu em defesa dela.

A mulher contou aos militares que ficou separada do autor por cinco anos, mas reatou o relacionamento, ficando juntos por cinco meses, mas se separou novamente porque o companheiro a ameaçava constantemente. Porém, ele não aceita o fim do relacionamento.

O autor de 51 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Antes ele foi encaminhado á Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com o genro da solicitante, de 22 anos, onde foram atendimentos pelo médico plantonista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!