Halsey convida Juice WRLD para remix

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora norte-americana Halsey começou o ano alçando seu single “Without Me” ao primeiro lugar da Billboard Hot 100. Comemorando o sucesso da faixa duplo platinada, a cantora anunciou um remix com o rapper Juice WRLD, comentando em seu Twitter: “quando os eventos que inspiraram “Without Me” aconteceram, esse artista me ajudou a superar isso tudo. Agora que a música é #1, me parece certo lançar esta versão… Obrigada @JuiceWorlddd”.

O single original já conta com mais de 700 milhões de streams e liderou o gráfico de vendas de Canções Digitais da Billboard por seis semanas. O videoclipe já acumula mais de 67 milhões de views. A Billboard revelou que Halsey é a oitava mulher com várias músicas em primeiro lugar no Hot 100 desta década, junto com artistas como Rihanna e Taylor Swift. Lançada pela Capitol Records, “Without Me” é o primeiro single solo de Halsey desde o álbum “Hopeless Fountain Kingdom” (2017), que estreou na primeira posição da Billboard 200 e foi reconhecido com Certificado de Platina. O disco conta com os hits “Now or Never”, “Bad at Love”, “Alone” e “Strangers” – este último em parceria com Lauren Jauregui, ex Fifth Harmony.

Halsey estreou no mundo musical em 2015 com o lançamento do álbum “Badlands”, que recebeu o Disco de Platina pela RIAA no ano seguinte. Desde então, a cantora acumula mais de sete bilhões de plays globalmente e quase seis milhões de downloads. Em 2017, recebeu uma indicação ao GRAMMY em “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop” pelo hit “Closer”, com a banda The Chainsmokers. O single foi vencedor de dez Discos de Platina. Halsey também colaborou com o rapper G-Eazy no tema do filme “Bonnie and Clyde”, com o sucesso de Platina Duplo “Him & I”, que alcançou o primeiro lugar na parada Pop Songs Airplay da Billboard, no início de 2017.

Já o rapper Juice WRLD, de 19 anos, é atração confirmada da edição 2019 do Festival Coachella, na Califórnia. Em maio de 2018, seus singles “Lucid Dreams” e “All Girls Are The Same” alcançaram o primeiro e segundo lugares no Top 50 do SoundCloud. Com essas duas faixas, Juice também fez sua estreia na Billboard Hot 100. No mesmo dia, Juice lançou o álbum “Goodbye & Good Riddance”, que chegou ao 6º lugar no Top dos Álbuns da Apple Music em todo o mundo e passou mais de 30 semanas na parada da Billboard 200, chegando ao 4º lugar. “Lucid Dreams” passou mais de 33 semanas na Billboard Hot 100, onde alcançou o segundo lugar, e ainda o topo da lista de melhores músicas dos EUA no YouTube, além de dominar a lista global do Spotify e de ficar em segundo lugar na parada de músicas de streaming da Billboard. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!