Erika Ender faz versão em espanhol de hit do BFF Girls. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O sucesso de “Meu Crush”, canção inédita do grupo teen BFF Girls, foi tão grande que o single acaba de ganhar uma versão em outro idioma. As meninas lançaram, nesta semana, “Mi Crush”, com letra em espanhol escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”. A faixa conta com produção de Umberto Tavares.

A versão original, “Meu Crush”, já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube. Mais um número expressivo alcançado pelo trio que, anteriormente, já havia ocupado um lugar no Top 10 dos maiores números de views na VEVO em 2018 com o canal BFF Girls, além de ter superado a barreira de um milhão de inscritos no Youtube e vencido a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação voltada ao público jovem.

Apesar de todo esse sucesso – ou talvez exatamente por conta disso – a integrante Laura Schadeck anunciou há alguns dias que deixará o projeto para seguir seus passos em carreira solo. Desta forma, “Mi Crush” será a canção de despedida da cantora.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!