Vinicius fala da importância de vestir a camisa do Atlético

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Apresentado pelo Atlético na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o meia Vinicius comentou sobre o desafio de vestir a camisa do Atlético:

“Sei que estou numa grande equipe, é mais um grande desafio na minha vida. Espero agarrar da melhor maneira possível. E sem falar no nosso plantel, jogadores que já mostraram muito no decorrer da carreira. Que eu possa somar. Sei que fiz números muito bons ano passado, mas neste ano quero superar. Sei que tenho totais condições, ainda mais com o plantel e com a camisa que estou vestindo. Tenho totais condições de superar essas marcas”, disse o novo reforço atleticano.

Vinicius falou sobre a condição física que ele chega para o início da temporada:

“Venho treinando. Tenho a consciência que cheguei depois, mas nas férias eu me cuidei. Não cheguei tão abaixo. Ainda estou abaixo dos demais, mas estou fazendo treinos complementares. Até o fim de semana eu chego nos 100%”, acrescentou Vinicius.

“Gosto de jogar pelo meio, como um 10. Passei isso no Bahia. São muitos jogos, acho que todo mundo vai jogar. Aos poucos vou procurando meu espaço. Todo jogador quer jogar. Venho com esse pensamento, mas respeitando os companheiros. Gosto de treinar bastante a bola parada, sou um jogador que gosto de bater pênalti. Queria dizer que minha composição tática também me ajuda bastante. No futebol a gente vai amadurecendo. Hoje, fazer o trabalho completo, atacar e ajudar na marcação, é essencial”, finalizou o meia. Com site do Atlético-MG

Don`t copy text!