Galinho vence mais uma e está nas oitavas da Copa SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O time Sub-20 do Atlético avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo ao vencer o Água Santa por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela terceira fase do torneio. A partida foi disputada no Estádio Distrital Inamar, em Diadema.

Na próxima fase, o Galinho enfrentará o vencedor do confronto entre Volta Redonda-RJ e Portuguesa-SP, que se enfrentam nesta segunda, às 21h30.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Vitor Mendes, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Hulk.

O técnico Rodrigo Santana escalou a equipe com Matheus Mendes; Pedro (Talison), Isaque, Vitor Mendes e Hulk; Gabriel, Hélio Jr., Pedro Lucca (Adriano) e Bruninho; Igor Reis (Neto) e Felipe Sousa (Rodrigo).

O Alvinegro vem fazendo ótima campanha no torneio. Foram cinco vitórias, 100% de aproveitamento, onze gols marcados e apenas dois sofridos. Igor Reis é o artilheiro da equipe, com três gols.

O Atlético é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Confira a campanha do Galinho até aqui na competição:

1ª fase:

03/01 – Atlético 2 x 0 Aquidauanense-MS (Igor Reis, Pedro Lucca)
06/01 – Atlético 5 x 1 Rio Jacobina-BA (Alerrandro (2), Felipe Sousa (2), Igor Reis)
10/01 – Atlético 1 x 0 Água Santa (Bruno Roberto)

2ª fase:

12/01 – Atlético 2 x 1 Juventus (Igor Reis, Bruno Roberto)

3ª fase:

14/01 – Atlético 1 x 0 Água Santa (Vitor Mendes)
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!