Nos pênaltis, América perde da Portuguesa e está fora da Copinha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: FPF/Reprodução

O Coelhãozinho está eliminado da Copa São Paulo Júnior. Na tarde deste domingo, o América foi valente e, mesmo com um jogador a menos, empatou em 1 a 1 com a Portuguesa-SP, jogando no estádio Canindé, em São Paulo. No entanto, nos pênaltis, os donos da casa foram mais eficientes e venceram por 7 a 6.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro tempo começou com um susto. Logo aos 10 minutos, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Brunete chutou à esquerda do gol de Elzo e o Coelhãozinho se salvou. Depois disso, as equipes se equilibraram dentro de campo e a etapa inicial terminou empatada.

No retorno do intervalo, a Portuguesa fez valer o apoio da torcida e saiu na frente do placar, com Tauan, aos 16. O Coelho, então, foi para cima em busca do empate, mas a situação ficou mais complicada aos 30 minutos. Zé Leandro cometeu falta em David, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Mesmo assim, o Coelhãozinho seguiu em cima e quase empatou aos 36, quando Kassinho finalizou forte e obrigou o zagueiro Matheusão salvou em cima da linha. Um minuto depois, foi a fez de Vitão parar no goleiro da Portuguesa, após chute colocado no ângulo.

Aos 40, no entanto, o atacante americano não perdoou. Vitão recebeu dentro da área e finalizou forte, sem chances para o goleiro Matheus. Com o empate, a partida foi para a prorrogação.

Pênaltis

Matheusão abriu a disputa colocando a Portuguesa em vantagem. Gabriel Costa, com categoria, deixou tudo igual. Lucas Bahia fez o segundo dos donos da casa e Batista colocou no ângulo, empatando novamente. Brunete fez o terceiro dos paulistas e Vitão deslocou o goleiro para empatar.

Cesinha fez o quarto da Portuguesa e o capitão Makton voltou a deixar tudo igual. Depois, Elzo defendeu o chute de Pito, mas Santana desperdiçou a chance e cobrou para fora. Félix abriu as alternadas marcando e Ronaldo também fez para o Coelhãozinho.

David fez o sexto da Portuguesa e Kassinho, com extrema categoria, também marcou. Reinaldo chutou na trave e Diego parou nas mãos do goleiro Matheus. Gustavo voltou a marcar para a Portuguesa e, na última cobrança, Diego Benfica também teve sua cobrança defendida pelo goleiro Matheus. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!