Brasileiro Thiago Wild vence e enfrenta cabeça de chave 7 nas oitavas do ITF de Traralgon

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/CBT

O brasileiro Thiago Wild emplacou sua segunda vitória no ITF G1 de Traralgon, na Austrália, na madrugada deste domingo, e garantiu vaga nas oitavas do torneio preparatório para o Australian Open júnior, que começa no próximo final de semana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cabeça de chave 9 e top 10 no ranking mundial de sua categoria, Wild venceu o sul-coreano Yeongseok Jeong por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Nas oitavas, o paranaense enfrentará o sétimo favorito do torneio, o norte-americano Sebastian Korda.

“Foi uma boa partida. Bem jogada e mais dura que a estreia. Estava ventando bastante. Já enfrentei o Korda em 2016 no saibro, em condições bem diferentes. Espero uma partida bem dura, a chave vai afunilando e os jogos ficam cada vez mais difíceis”, explicou Wild, que está acompanhado do técnico Arthur Rabelo.

Wild é o único brasileiro que segue no torneio. O paulista Igor Gimenez perdeu na segunda rodada para o cabeça 5, o francês Hugo Gaston, atual campeão do Orange Bowl, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5. O também paulista Matheus Puccinelli e o pernambucano João Lucas Reis caíram na estreia. Com site da CBT

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!