Torneiros: motociclista embriagado é preso tentando fugir da Patrulha Rural

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

ptrrrltrnrs2
Na noite de quarta-feira (13), a equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, prendeu um motociclista de 40 anos, que apresentava sintomas de embriaguez e fugiu da abordagem policial. Foi apreendida uma moto Honda 150, cinza, conduzida por ele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Patrulha Rural seguia pela estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, quando se deparou com o motociclista seguindo em sentido contrário e resolveu abordá-lo. O condutor fugiu com a moto, fazendo manobras arriscadas para si e usuários da via.

Logo à frente, o condutor caiu com o veículo, sofrendo escoriações leves. Os militares o abordaram e constataram a aparência de embriaguez alcoólica, bem como que a moto estava com o licenciamento irregular desde 2009 e com o selo da placa partido.

ptrrrltrnrs1
Os militares conduziram o motociclista ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas, para ser medicado. Em seguida, ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. A moto foi removida para um pátio credenciado.

Após a prisão do motociclista, a Patrulha Rural continuou sua rota pelos distritos de Carioca e Torneiros, onde existe a Rede de Vizinhos Protegidos da Polícia Militar, fazendo contato com os moradores e presença policial. Depois seguiu para Limas de Igaratinga, zona rural daquele município.

A Patrulha Rural continuará as operações nas comunidades rurais. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 37-3231-0739, 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!