Pará de Minas: pai agride criança e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Uma equipe da Polícia Militar compareceu na última quarta-feira (13), à rua Papa João XXIII, bairro Padre Libério em Pará de Minas, onde a solicitante de 47 anos, relatou que seu filho, de 11 anos, teria sido agredido fisicamente pelo pai.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela relatou ainda, que não convive mais com o ex-amásio, de 58 anos, mas que no momento da separação, o filho preferiu residir com o pai. Em conversa com o garoto, ele informou aos policiais que havia sido agredido pelo pai, que ao corrigi-lo, exagerou na ação, vindo a lançá-lo contra o chão e causando um hematoma na testa e alguns arranhões na boca e braços.

Após o ocorrido, a criança deslocou-se até a residência da mãe para aguardar a chegada da viatura policial. Os militares levaram o garoto ao Pronto Atendimento Municipal, onde ficou em observação na companhia de sua genitora. Depois, os policiais foram até a casa do agressor, mas ele não foi encontrado. A solicitante foi orientada a comparecer à delegacia posteriormente para representar contra o autor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!