Maravilhas: recuperados três veículos roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
No fim da tarde de quarta-feira (13), uma equipe da PM compareceu à estrada vicinal de acesso a comunidade de Boa Vista, em Maravilhas, onde a solicitante de 27 anos relatou que havia um veículo Fiat Uno Mille Fire de placa HBU-4184 e cor azul abandonado às margens da estrada. No local, os militares localizaram o veículo citado, sendo que ao realizar consulta ao sistema informatizado de dados, constatou-se que ele havia sido roubado em 12 de janeiro, no município de Pequi. Foi acionado reboque e o veículo removido ao pátio credenciado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No mesmo dia, uma equipe da PM compareceu à rua Francisco Ribeiro de Campos, bairro Cidade Nova em Papagaios, onde em um loteamento vago foi encontrada a motocicleta Honda/CG 125 Titan ES de cor prata e placa GYN-3974, e que ao fazer consulta desta no sistema de dados, foi constatada queixa roubo/furto. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Também na última quarta-feira (13), outra equipe da PM deslocou-se à rua Maria Silézia Amaral Xavier, bairro Belvedere em Pará de Minas, para verificar denúncia de veículo em estado de abandono. Tratava-se do automóvel GM Chevette de cor prata, ano 1985 e placa GSF-7638, que após realizada a consulta verificou-se que ele apresentava queixa furto. O veículo estava com o vidro do “quebra vento” esquerdo quebrado, as portas destrancadas e com um canivete na ignição servindo de chave de partida. O veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!