Itaúna: militares trocam tiros com assaltantes e evitam roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

trctrrb
Na noite de quarta (13), uma equipe da Polícia Militar realizava operação policial pelo bairro Graças, em Itaúna, quando os militares avistaram dois indivíduos, usando toucas “ninja”, nas dependências de um posto de combustível, localizado à avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares perceberam que os indivíduos tentavam furtar uma motocicleta que estava estacionada no local. Os suspeitos, ao avistarem a viatura policial, sacaram cada um, uma arma de fogo apontando em direção à equipe policial.

Um dos indivíduos efetuou vários disparos contra os militares e fugiu do local, continuando a disparar enquanto fugia. Os militares revidaram e também dispararam contra os autores, alvejando um deles, que foi ferido na perna.

O indivíduo ferido, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital Manoel Gonçalves por uma Unidade do SAMU, onde permaneceu em observação.

Os funcionários do posto de combustível disseram aos militares que estavam encerrando suas atividades, quando os dois indivíduos chegaram no local armados e anunciaram o assalto.

As vítimas disseram também que os autores fizeram ameaças, apontando a arma. Depois levaram todos para o escritório e exigiram que entregassem a chave da motocicleta que se encontrava estacionada. Nesse momento a ação criminosa foi impedida pela equipe da Polícia Militar.

No local, os militares localizaram uma réplica de arma de fogo utilizada pelo autor que foi preso e confessou haver praticado outros roubos a mão armada.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!