Suspeito é preso com Corolla clonado no Jardim América em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram na Rua Dr. Murilo Drumond de Sales e Silva, Bairro Jardim América, em Pará de Minas, na tarde de quarta-feira, 12 de dezembro, e apreendeu um Corolla prata, placas PZH-6730, clonado. Também prenderam um suspeito de 26 anos.

Militares realizavam patrulhamento, quando se depararam com o veículo Corolla estacionado em situação irregular, levantando suspeita sobre sua situação. Foi constatado que o município de licenciamento constante na placa era Esmeraldas, mas o selo pertencia a um veículo Argo, de Betim, com queixa de furto.

Após contato com o proprietário do veículo constante no sistema, morador de Esmeraldas, ficou constatado que ele possui o Corolla relativo à placa que estava no similar abordado. Também confirmou que seu carro estava em sua garagem, caracterizando que o abordado em Pará de Minas era clonado.


Os militares localizaram o proprietário do Corolla em sua residência no Jardim América. A princípio ele negou o vínculo com o automóvel, mas depois admitiu que o havia comprado de um desconhecido, identificado apenas parcialmente, após anuncio uma rede social, por R$ 15 mil.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!