Colisão de caminhões na Avenida Professor Mello Cançado fere um dos motoristas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Pará de Minas registrou na manhã desta quinta-feira, 13 de dezembro, um acidente sem vítima na avenida Professor Mello Cançado, próximo à balança, no Bairro Belvedere.

Um caminhão Volkswagen 26.280, branco, conduzido por um motorista de 31 anos, transportava concreto seguia no sentido a rodovia BR-262 e bateu na traseira de outro caminhão Mercedes Benz Atego 2426, vermelho, que manobrava para entrar em uma empresa. Com a batida a frente de um dos veículos ficou bastante danificada.

O motorista de 31 anos, que dirigia o caminhão branco, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por colaboradores da empresa proprietária do caminhão até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O outro condutor, de 34 anos, nada sofreu, mas ficou bastante assustado com o acidente.

De acordo com o cabo Alexandre Fideles de Almeida, a colisão ocorreu durante a manobra de um dos caminhões para entrar em uma empresa. O transportador de concreto seguia pela avenida e bateu:

Alexandre Fideles de Almeida
cabo_alexandre fidelis_almeida_acidentecaminhao

O motorista José Luciano dos Reis, de 34 anos, contou que havia ligado o pisca-alerta e observado o trânsito. Ao iniciar a manobra para entrar em uma loja foi atingido na traseira pelo caminhão carregado de concreto:

José Luciano dos Reis
jose_luciano_santos_acidentecaminhao

O trânsito ficou interditado totalmente por um período e depois a pista foi liberada parcialmente. Os dois veículos pertencem a empresas e todas as providências foram tomadas para sanar o problema.


Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!