1Kilo e Rasta Beats Jam gravam DVD. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O selo independente de rap 1Kilo e o Rasta Beats gravarão o segundo DVD do projeto “Rasta Beats Jam”. A apresentação será no próximo dia 20, na Fundição Progresso, centro cultural da Lapa, na região central do Rio de Janeiro. Assim como nas duas primeiras edições, o próximo Rasta Beats Jam traz músicas compostas exclusivamente para esse show, que será completamente filmado e disponibilizado no canal da 1Kilo no YouTube.

Rasta, idealizador do projeto, fala sobre a influência de diversos estilos musicais: “Quando criei esse projeto, pensei em misturar todos os segmentos musicais de forma a enaltecer a nossa música. Apesar dos rótulos criados, o fato é que não temos um ritmo definido e, nessa pegada eclética, nos tornamos o projeto de maior sucesso da 1Kilo indo muito além do rap”, explica Felipe Rasta.

O coletivo 1Kilo surgiu quando Pablo Martins, DoisP, DJ Grego e Felipe Rasta começaram a postar suas composições no YouTube, conquistando notoriedade e propostas musicais rapidamente. Entre elas, o “Rasta Beats Jam”, idealizado por Felipe, baixista do grupo e diretor musical do projeto. Em sua página no Facebook, o coletivo escreveu em 2017, referindo-se à primeira edição, gravada ao vivo: “‘Rasta Beats Jam’ é projeto da produtora Rasta Beats com qual concretizamos nosso primeiro trabalho de cinco tracks com banda dando um toque mais orgânico. Dando liberdade aos MC’s e cantores de se expressar por conta da direção musical do Rasta e do Pablo Martins. Direção criativa pelos olhos de Guilherme Brehm e co-direção de Bruno Veronezi nas lentes, que fizeram as cinco tracks tomarem a identidade visual da proposta do projeto que envolve um outro lado dos artistas da @1Kilo.”

O “Rasta Beats Jam” é o projeto de maior sucesso no canal da banda e é feito coletivamente pelos integrantes. A 1Kilo é dona de sucessos como “Deixe-me Ir” e tem mais de cinco milhões de inscritos no YouTube.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!