Seleção Brasileira Sub-20 convocada para o Sul-Americano 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, convocou nesta quinta-feira (13) os 23 atletas que irão disputar o Sul-Americano da categoria em janeiro, no Chile. A equipe vai se preparar na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo). A estreia da Seleção Brasileira será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua.

Todos os jogos da primeira fase são disputados com um dia de intervalo entre eles. O Brasil entrará em campo nos dias 19, 21, 23 e 25. Caso fique entre os três primeiros do Grupo A, a Seleção Brasileira se classifica para o hexagonal final, no qual todos os finalistas se enfrentam para decidir o campeão em pontos corridos. O Sul-Americano Sub-20 dá quatro vagas para o Mundial Sub-20, na Polônia, e três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

A preparação da Canarinho em 2018 até o torneio contou com nove amistosos e dois jogos-treino. Os adversários foram México, Japão, Chile, Colômbia, Atlético-MG Sub-20 e Corinthians. Foram sete empates e quatro vitórias.

Goleiros:
Brazão – Cruzeiro
Hugo – Flamengo
Phelipe – Grêmio

Defensores:
Carlos – Corinthians
Emerson – Atlético-MG
Luan Candido – Palmeiras
Lucas Ribeiro – Vitória
Thuler – Flamengo
Vitinho – Cercle Brugge
Vitão – Palmeiras
Walce – São Paulo

Meio-campistas:
Alan – Palmeiras
Gabriel Furtado – Palmeiras
Gabriel Menino – Palmeiras
Igor -São Paulo
Luan – São Paulo
Marcos Antonio – Estoril
Ramires – Bahia

Atacantes:
Lincoln – Flamengo
Jonas Toró – São Paulo
Marquinhos Cipriano – Shaktar Donetsk
Rafael Papagaio – Palmeiras
Rodrygo – Santos
Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!