Nova Serrana: dupla armada sequestra casal de namorados dentro de carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 20 anos estava dentro de um Monza com sua namorada de 19 no bairro Cafezal, quando foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto, exigiu que o casal saísse do carro, abriram o porta-malas e ordenaram que o rapaz entrasse. A jovem foi colocada no banco de trás do carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os criminosos foram até a rua Edivan G. Duarte, esquina com Vereador Leonel Lino, no bairro Romeu Duarte, onde os dois autores desembarcaram e fugiram com a namorada da vítima. Depois de conseguir sair do porta-malas, o jovem foi até a casa de sua namorada, mas não a encontrou.

A jovem chegou a sua residência e relatou que os autores pararam o Monza, cobriram sua cabeça com um pano e a colocaram no porta-malas de um carro Sedan. Em seguida os bandidos foram para um imóvel, possivelmente na zona rural, onde a trancaram no banheiro. Uma hora depois eles a colocaram novamente no porta-malas e retornaram a Nova Serrana. Em seguida a liberaram na BR 262, próximo à entrada do bairro Novo Horizonte.

Após o delito os autores fugiram sentido a Belo Horizonte. A jovem contou ainda que os bandidos a todo o momento a amaçava dizendo que iriam estuprá-la e ligar para o seu pai para pedir resgate. No entanto, ela não sofreu nenhuma lesão física e não teve nenhum pertence levado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!