Nova Serrana: dois carros são tomados de assalto por bandidos armados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua José do Patrocínio, bairro Santa Luzia, onde a vítima de 31 anos contou que foi abordada por dois indivíduos, um deles magro com uma arma de fogo cromada. O desconhecido anunciou o assalto, levou um Uno prata e uma carteira com dinheiro. Durante rastreamento os policiais encontraram o automóvel na rua Minas Gerais, bairro Planalto. Os autores abandonaram o veiculo e continuaram a fuga a pé.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a ação a sala de operações da PM recebeu uma denúncia de que os suspeitos entraram em um táxi Siena, prata, no Terminal Rodoviário e seguiram sentido ao bairro Planalto. O condutor do táxi informou que havia desembarcado os suspeitos na praça do bairro Planalto. O veículo recuperado foi removido para o pátio.

Na alameda das Margaridas, bairro Veredas da Serra, a vítima de 31 anos disse que foi surpreendida por dois indivíduos em uma picape Toro preta. O passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele roubou o Siena preto da vítima. Os autores fugiram sentido ao bairro Novo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!