Pará de Minas: faz ameaças, invade residência e é ferida com facada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite da última segunda-feira (12), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Luiz Gonçalves David, bairro Santa Edwirges em Pará de Minas, onde a solicitante de 30 anos relatou aos policiais que encontrava-se sem sua residência juntamente com o esposo, momento em que começou a receber ligações telefônicas em tons de ameaça pela autora de 34 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima relatou ainda que em dado momento a autora apareceu na porta de sua casa, com um adolescente de 15 anos, que ambos começaram a fazer algazarras e gritarias na porta de sua residência e continuando as ofensas e gritos em tons ameaçadores. Ainda segundo relato da vítima, temendo a vida de seus filhos resolveu atender a autora, a fim de buscar um diálogo, porém quando abriu o portão, foi empurrada pela autora que encaminhou para dentro da residência juntamente com o adolescente de 15 anos, seu sobrinho, indo em direção ao seu esposo, passando a agredi-lo já dentro de sua casa.

Já com arranhões pelo corpo e camisa rasgada, com a autora atracada ao seu corpo, o homem apossou-se de uma faca de cozinha, com a qual ele desferiu um golpe na cabeça da autora. A autora e o adolescente, pularam o muro para o lado de fora, onde aguardaram a presença da Polícia Militar.

Os militares conduziram o marido da solicitante, a autora de 34 anos e seu sobrinho de 15, ao Pronto Atendimento, e a seguir até a Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!