Lucas Romero espera duelo difícil em reencontro com o Corinthians

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Peça importante no elenco cinco estrelas, Lucas Romero se notabiliza não apenas pela sua raça e comprometimento em campo, mas, também, pela sua disposição em ajudar a equipe quando é acionado pelo técnico Mano Menezes. E no jogo de quarta-feira, ele pode reencontrar o Corinthians, cerca de um mês após a conquista da Copa do Brasil, em partida que ele considera classifica como “difícil”.

Com 41 jogos na temporada, Romero foi um dos atletas que mais atuaram no ano e sabe que o Cruzeiro terá pela frente um oponente complicado, que ainda precisa pontuar no Campeonato Brasileiro.

“A partida de quarta será um jogo grande, porque dois grandes times vão jogar. Hoje estamos mais tranquilos porque conseguimos conquistar a Copa do Brasil e a vaga da Copa Libertadores do ano que vem. Mas, jogando em casa, temos a obrigação de fazer grandes jogos e dar alegria para a nossa torcida”, disse o atleta.

“A gente sempre tenta ser protagonista no Mineirão e temos a obrigação de sair em busca do jogo. Conhecemos bem o Corinthians, são dois grandes times, eles estão precisando muito dos três pontos. Temos que nos aproveitar disso, porque acho que eles vão deixar espaço para nós”, complementou.

Romero falou também sobre a ausência de Mano Menezes nos próximos dias. O treinador celeste precisará fazer um tratamento médico que o afastará do trabalho por um período. Seu auxiliar, Sidnei Lobo, comandará o time nos treinos e nos jogos.

“Infelizmente o Mano não vai conseguir acompanhar a gente durante um período, mas o Sidnei está muito preparado. Ele demonstra isso nos treinos e mesmo nos jogos, nos orientando e indicando o que temos que fazer. A participação dele é muito importante junto ao elenco. Então, o Sidnei está preparado para substituir o Mano nestas atividades em que ele não estará presente”, elogiou o camisa 29.

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h45, no estádio Mineirão. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!