Quatro são presos no JK com carro clonado, porções de maconha e R$ 2.950,00

Equipes da Polícia Militar apreenderam um automóvel Fiat Mobi branco, clonado, três porções de maconha, cinco celulares e R$ 2.950,00 em dinheiro. Foram presos quatro infratores de 22, 26, 29 e 37 anos. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (11) na Rua Santa Isabel, bairro JK.

Durante patrulhamento pela rua, os militares resolveram abordar os quatro homens que estavam ao lado do veículo Fiat Mobi, em atitudes suspeitas. Durante buscas no veículo, foram encontradas duas buchas de maconha e a quantia em dinheiro descrita. Com o abordado de 26 anos foi encontrada outra bucha de maconha.

PMMG/Divulgação

Durante vistoria do veículo, foram encontrados alguns indícios de suspeição de sua autenticidade, sendo aprofundadas pesquisas para verificação de sua procedência. Foi feito contato com uma mulher, moradora de Manaus/AM, proprietária de um veículo de mesma marca, modelo e placas, que estava em situação legal, na garagem da sua residência naquela cidade. Diante deste fato e de outras informações conseguidas pelos policiais, foi constatado que o veículo abordado era clonado. Não foi possível apurar a origem do veículo, se é produto de furto, roubo ou outra origem ilícita.

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os quatro autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Todos eles têm passagens policiais anteriores por vários crimes. O autor de 22 anos é morador de Pará de Minas e os demais de Felixlândia, Esmeraldas e Ribeirão das Neves.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!