PM apreende veículos e notifica condutores por perturbação de sossego em bar no São Cristóvão

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois automóveis e notificou seus proprietários de 21 e 22 anos, a comparecerem ao Juizado Especial pela prática de som automotivo alto e perturbação do sossego. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (12) na Rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão.

A PM foi acionada pela vítima de 48 anos, que reside nas proximidades do local dos fatos e relatou que o sossego de sua família estava sendo perturbado pelo som automotivo alto e algazarra vindo da parte externa de um bar situado no endereço. Ela disse que a perturbação começou quando o bar estava aberto e continuou mesmo após ele ser fechado. Ela disse ainda que constantemente ocorrem algazarras e som alto vindo do bar, causando perturbação do sossego aos moradores da vizinhança.

Foi constatado que havia uma aglomeração de pessoas no local, as quais se dispersaram com a chegada policial, sendo possível abordar somente os proprietários dos dois automóveis, um Fiat Stilo prata e um Gol cinza, que estavam com o som alto.

Os veículos foram apreendidos pelos policiais e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio, sendo aplicados os Autos de Infrações e Trânsito cabíveis. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo os dois autores notificados a comparecerem ao Juizado Especial Criminal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!