Motociclista sofre fratura na perna após carro não respeitar parada obrigatória no Santos Dumont

Um acidente de trânsito entre um automóvel e uma moto foi registrado na noite de segunda-feira (11) na Rua Pequi esquina com Rua Conquista, no Santos Dumont.

O motociclista de 24 anos estava sendo socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelo SAMU, quando a equipe da PM chegou. Ele estava com suspeita de fratura na perna direita e um corte nos lábios. Devido aos ferimentos, ele não soube explicar a dinâmica do acidente.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia com uma motoneta Honda Biz preta, pela rotatória da rodovia MG-431, no sentido bairro-Centro, quando ao atingir o cruzamento da Rua Pequi com Rua Conquista, houve colisão de um automóvel Citroen C3 prata Hatch, contra seu veículo, que foi arremessado ao solo. Ainda segundo testemunhas, o condutor do automóvel seguia pela Rua Conquista e havia sinal de Pare para seu trajeto.

As testemunhas disseram ainda que após o acidente, o condutor do automóvel deixou o local do acidente, sem prestar socorro à vítima. Câmeras de segurança das proximidades podem ter captado imagens do automóvel envolvido no acidente. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!