Titãs promove sua nova ópera-rock. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O grupo Titãs lançou a versão física do CD e DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas – Ao Vivo”, disponíveis em todas as lojas e plataformas digitais. O projeto é o 15° disco de estúdio da banda, trabalho que, entre abril e maio deste ano, já havia sido disponibilizado em três partes. Esta é a primeira parceria do Titãs com a gravadora Universal Music.

Uma ópera-rock consiste na junção de música, teatro e algo próximo ao cinema, com encenações e uma narrativa completa. Ao todo, são 25 músicas e interlúdios narrados por Rita Lee. Também participam do projeto musical as vocalistas Corina Sabbas, Cyntia Mendes e Yas Ramos. Elaborada pelos integrantes originais do agora quinteto, Branco Melo, Sergio Britto e Tony Beloto, em parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, a ópera-rock foi produzida por Rafael Ramos e seus arranjos são de Jaques Morelenbaum.

Sobre o novo projeto, o vocalista Sérgio Britto diz: “Acredito que ‘Doze Flore Amarelas’ é o melhor trabalho que lançamos nos últimos 15 anos. Com certeza foi um grande desafio, mas ficamos plenamente satisfeitos com o resultado”. Já o guitarrista Tony Bellotto comenta: “Além de um marco na carreira dos Titãs, [o projeto] inaugura um novo momento no rock brasileiro”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE