Sidney Magal celebra 50 anos de carreira no Tom Brasil. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Marcos Hermes

Nome importante da música popular, principalmente nos anos 1970 e 1980, o cantor Sidney Magal se apresentará no Tom Brasil dia 1º de novembro. O evento marca o início da turnê de lançamento do DVD “Bailamos”, em comemoração aos seus 50 anos de carreira. Gravado no fim do ano passado no Espaço das Américas, em São Paulo, o DVD contou com as participações especiais de Alexandre Pires, Ana Carolina, Ney Matogrosso e Rogério Flausino.

No repertório estão presentes hits da carreira de Magal, como “Sandra Rosa Madalena” e “Meu Sangue Ferve Por Você”. Mas não só isso. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o público ferver”, diz Magal. O cenário e o repertório escolhidos para o show serão semelhantes aos presentes na gravação do DVD.

O carioca Sidney Magal é um ator, cantor, dançarino e dublador, que em seu início de carreira se apresentava em programas infantis de televisão. O artista ganhou destaque nos anos 70, com o sucesso “Se Te Pego Com Outro Te Mato”. Ao todo possui 18 álbuns. Os ingressos variam entre R$45 e R$240, e já estão abertos à venda.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE