Pará de Minas: implantada Rede de Vizinhos Protegidos em comunidade rural

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Foi realizado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 12 de outubro de 2017 em Aparição, um evento para o lançamento da Rede de Vizinhos e também em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças.  Tudo trabalho foi feito juntamente com a comunidade. O evento contou com apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão de Bom Despacho e do mascote da PM, o amigo legal, o qual interagiu com as crianças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a reunião, foram entregues pelo tenente Salomão, que é comandante da Patrulha Rural e pelo líder comunitário Fernando, as placas da Rede de Vizinhos Protegidos, aos moradores que aderiram ao programa. Também foi entregue uma placa maior para ser afixada na entrada do povoado.

PMMG/Divulgação

A Rede de Vizinhos de Aparição foi lançada oficialmente, após muito empenho de toda a comunidade que participaram das reuniões e palestras. Esteve presente na solenidade, o vereador Márcio do São Cristóvão, que acompanhou e apoiou o desenvolvimento da Rede de Vizinhos naquela comunidade.

PMMG/Divulgação

Após o lançamento oficial da Rede, a interação entre a Polícia Militar e a comunidade continuarão em constantes reuniões, palestras e troca de informações entre os militares e os membros da Rede, especialmente, com a Patrulha Rural, comandada pelo tenente Salomão.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!