Adolescentes tentam fugir da PM mas são detidos no bairro Califórnia; duas motos foram apreendidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por direção perigosa de veículo, sendo apreendidas as duas motos usadas por eles. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (11) Rua Aníbal Batista de Oliveira, bairro Califórnia.

Os militares faziam patrulhamento pela rua, quando dois jovens, ao perceberem a aproximação policial, embarcaram em suas motos que estavam estacionadas e iniciaram fuga, desobedecendo os sinais de parada dos policiais, sendo acompanhados.

Na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, os militares perderam o contato visual com um dos motociclistas em fuga e continuaram acompanhando o outro, que continuou sua fuga pelo Centro da cidade, até o bairro Nossa Senhora das Graças, onde os policiais também o perderam de vista.

Os militares retornaram até a rua onde a fuga se iniciou, no bairro Califórnia, onde encontraram em meio a outros jovens, um dos motociclistas que havia fugido da abordagem policial, sendo identificado como um adolescente de 16 anos. Através de informações conseguidas com ele, os militares localizaram o outro condutor que fugiu, que também tem 16 anos.

As duas motos usadas na fuga também foram encontradas, sendo apreendidas. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!