Papagaios: adolescente de 15 anos é executado com cinco tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho

Uma equipe da Polícia Militar encontrou um indivíduo caído ao solo na calçada da rua Hélio Filgueiras Vasconcelos, Centro, em Papagaios. O corpo da vítima estava de bruços, próximo a uma poça de sangue. Tratava-se de um menor de 15 anos, o qual foi socorrido e não resistiu. Ele faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O médico plantonista constatou duas perfurações na região torácica direita, duas perfurações na face e uma perfuração no braço esquerdo, totalizando cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. No local do crime havia pertences da vítima, sendo eles um boné, um aparelho celular e um cordão dourado. Os militares observaram também alguns estojos e marcas provenientes dos disparos.

O pai do rapaz violou o isolamento e pegou o celular do filho. Os militares alertaram que o aparelho era de suma importância para investigações. O homem falou que entregaria os objetos diretamente ao perito responsável. Após o ocorrido uma denúncia anônima informou que dois indivíduos estavam transitando em uma motocicleta de cor escura. Eles passaram em frente à quadra da escola observando as pessoas.

O corpo do jovem foi liberado para a funerária e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe. Segundo informações de uma testemunha, antes dos disparos a vítima se encontrava no interior de uma escola e havia recebido uma ligação telefônica, o que a motivou a sair do estabelecimento de ensino e ser alvejada pelos disparos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!