Bom Despacho: Filme nacional é apresentado em cinema no batalhão da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

cinema_pm

O Sétimo Batalhão de Polícia Militar realizou uma sessão de cinema gratuita em parceria com o Cine SESC Bom Despacho no auditório 102ª Cia de Ensino e Treinamento. soldados de 2ª classe, policiais Militares da reserva e da ativa e alunos do Colégio Tiradentes prestigiaram o evento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No início de julho, o SESC iniciou um ciclo de exibição de filmes no país para incentivar a discussão em torno do cinema brasileiro e internacional em um eixo educativo, artístico e cultural.
cinema_pm1

O filme exibido pelo 7º BPM foi a animação brasileira “Uma História de Amor e Fúria” do diretor Luiz Bolognesi. O longa acompanha a história de um homem (Selton Mello) com quase 600 anos que procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). O romance atravessa vidas e o casal principal está sempre envolvido em lutas importantes que marcaram a história do país. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, passa pela Balaiada e pelo movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!