Bar tira o sossego de moradores do bairro São Luiz e PM recebe várias denúncias de perturbação na mesma noite

Policiais militares se deslocaram até um bar localizado na Rua Caxambu, bairro São Luiz, em Pará de Minas, onde duas vítimas, sendo um homem de 26 e uma mulher de 29 anos, relataram aos policiais que o som vindo do estabelecimento estava causando perturbação de sossego. O chamado foi feito na noite de quinta (12), e as vítimas relataram que frequentemente ocorrem shows ao vivo, principalmente de quinta a domingo, no referido bar, com som alto e perturbação do sossego recorrente.

Os policiais constataram que realmente o som estava alto e audível de uma certa distância. O proprietário do bar, de 27 anos, acatou as advertências e orientações dos policiais para diminuir o volume do som e cessar a perturbação do sossego. As vítimas manifestaram intenção de representar contra o autor, sendo orientadas quanto às demais providências junto à Polícia Civil e a Justiça.

Mais tarde, na mesma noite, equipe da Polícia Militar retornou ou ao mesmo bar, localizado na Rua Caxambu, bairro São Luiz, em Pará de Minas, para verificar nova solicitação. Desta vez a vítima era um morador vizinho ao estabelecimento, de 61 anos, relatando que o volume do som continuava alto, o que foi confirmado pelos policiais.

Além disso, a Polícia Militar confirma que várias solicitações foram recebidas pelo telefone 190 relatando a continuidade da perturbação do sossego. As duas vítimas anteriores, de 26 e 29 anos reafirmaram seu desejo de representarem contra o comerciante.

Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo o comerciante e vítimas notificados a comparecerem no Juizado Especial Criminal, quando intimados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!