Adolescente é detido com crack, maconha, dinheiro e celulares no bairro São Paulo

Uma guarnição da Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu 50 pedras de crack, uma bucha e um tablete de maconha, uma quantia em dinheiro e três celulares. Foi apreendido um adolescente de 16 anos. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de sexta-feira (13) na Rua Professor Natércio Moreira Magalhães, bairro São Paulo.

Durante uma batida policial no endereço, os militares abordaram o adolescente encontrando com ele uma quantia em dinheiro e uma bucha de maconha. Em diálogo com o adolescente, ele admitiu que estava traficando drogas e indicou o local onde estava guardando mais entorpecentes, sendo encontrado na garagem de uma residência próxima, um tubo de plástico PVC, contendo 50 pedras de crack.

Na residência de uma tia do adolescente, onde ele está morando, foi encontrado no quarto um tablete de maconha, dois celulares, que segundo ele, foram trocados por drogas e a identidade de um usuário, deixada por ele como garantia pelo pagamento de entorpecentes.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já foi apreendido em data anterior pela PM, por ato infracional de tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!