Ringo Starr anuncia seu novo EP, “Change the World”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O icônico baterista dos Beatles, Ringo Starr, acaba de fazer um anúncio superespecial em suas redes sociais. No próximo dia 24 de setembro, o músico lançará nas plataformas digitais um novo EP, que ganhou o nome de “Change the World”. Ao todo, o projeto contará com quatro faixas, incluindo a canção “Let´s Change The World”, que já está disponível.

Em março deste ano, Ringo apresentou o EP “Zoom In”, produzido por ele em seu estúdio caseiro, durante o período de isolamento social. Gravado na Califórnia, EUA, entre os meses de abril e outubro do ano passado, o EP ganhou cinco faixas. Para o projeto, Ringo convidou alguns músicos, como Nathan East (baixo), Steve Lukather (guitarra), Bruce Sugar (synth guitar), Benmont Tench (piano), Charlie Bisharat (violino), Jacob Braun (cello) e Jim Cox (arranjos de cordas e synth strings).

“Here’s To The Nights” é a faixa que abre o EP “Zoom In”. No single, que foi escrito por Diane Warren, Ringo contou com a colaboração de amigos como Paul McCartney, Joe Walsh, Corinne Bailey Rae, Eric Burton (Black Pumas), Sherly Crow, FINNEAS, Dave Grohl, Ben Harper, Lenny Kravitz, Jenny Lewis, Steve Lukather, Chris Stapleton e Yola. Com tantos nomes de peso juntos em uma só música, o resultado de “Here’s To The Nights” foi uma balada inspiradora e especial, que explora temas como paz, amor e amizade. O videoclipe oficial da música já ultrapassa a marca de mais de 800 mil views.

Ao longo de sua carreira, Ringo Starr recebeu a incrível marca de nove prêmios GRAMMY® e foi introduzido duas vezes no Rock and Roll Hall of Fame – primeiro como integrante dos Beatles e depois como artista solo. Entre 1970 e 2020, o artista lançou 20 discos solo de estúdio. Ele ainda atuou em mais de 15 filmes, recebeu um Oscar® e foi indicado como ator para um Emmy®.

Aos 81 anos, Ringo Starr continua a pleno vapor e sem indícios de que vai parar. Recentemente, ele lançou um livro de fotos chamado “Ringo Rocks: 30 Years of the All Starrs”, com uma retrospectiva das três décadas de atividade do All Starr Band, grupo fundado por ele em 1989. Provando que a idade é apenas um número, Ringo é um músico e baterista atemporal. Sua franqueza, sagacidade e alma são a força vital de sua música.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!