Galo já treina para enfrentar o Ceará

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Motivado pelo bom início no Brasileirão, com as vitórias sobre Flamengo, no último domingo (9/8), no Rio, e Corinthians, na última quarta-feira (12/8), em Belo Horizonte, o elenco atleticano já se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará.

Válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 11 deste domingo (16/8), no Mineirão.

O zagueiro Junior Alonso destacou o poder de reação da equipe atleticana diante do Corinthians:

“Contente pela vitória de ontem. Acredito que a equipe demonstrou que pode ser forte. Apesar de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, pudemos virar e reverter o resultado, nos dando tranquilidade para seguir trabalhando”, disse o defensor, que revelou parte do que o técnico Jorge Sampaoli disse aos jogadores no intervalo do jogo:

“Ele falou que não poderíamos perder uma partida da qual estávamos sendo protagonistas. Creio que, tirando os dois gols que o Corinthians fez, tivemos o domínio em todo o primeiro tempo, criamos muitas ocasiões de gol e tivemos a bola durante todo o primeiro tempo. Então, sabíamos que a gente teria a oportunidade de poder fazer isso também no segundo tempo, porém com mais intensidade. Ele falou isso, que não podíamos perder uma partida dessa forma, jogando em casa. Ele fez as mudanças, entramos convencidos que poderíamos reverter o resultado e assim aconteceu”, disse Alonso.

O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!