PM age rápido, prende dupla que assaltou loja em Pequi e recupera celulares roubados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 22 e 24 anos, suspeitos de roubar em uma loja de celulares localizada na Rua Padre João Maina, Centro, em Pequi. Foram recuperados cinco aparelhos celulares roubados, na tarde desta terça-feira, 13 de agosto, em um matagal às margens da rodovia MG-060.

PMMG/Divulgação

O comerciante de 53 anos informou aos militares que os dois indivíduos chegaram ao local em sua loja ocupando uma motocicleta CG vermelha, colocaram as mãos embaixo da blusa, simulando que estavam armados e anunciaram o assalto. Ainda segundo o comerciante, a dupla mandou que ele colocasse cinco aparelhos celulares em uma mochila e tentaram fugir na moto com os aparelhos, mas o veículo não funcionou e então fugiram a pé, pela Rua São Vicente.

PMMG/Divulgação

A equipe da Polícia Militar de Pequi partiu em rastreamento com apoio de militares de Maravilhas e Papagaios, recebendo denúncias anônimas de que os infratores teriam sido vistos em um pasto próximo à rodovia MG-060. Após uma varredura no matagal, o infrator de 24 anos foi encontrado em um brejo. O outro, de 22 anos, foi encontrado a alguns quilômetros dali, quando chegava a pé na boate Moranguinho.

PMMG/Divulgação

Próximo de onde foi abordado o segundo autor, militares encontraram a mochila contendo os cinco celulares roubados e R$ 150,00 em dinheiro, também apreendidos. Com ele foram encontrados outros dois celulares de origem duvidosa. A motocicleta usada por eles no crime também foi apreendida.

PMMG/Divulgação

Os indivíduos de 22 e 24 anos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Ambos já são conhecidos nos meios policiais pela prática de delitos. O suspeito de 22 anos reside em Pequi e o de 24 anos em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!