Cher promove álbum com hits da banda Abba. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora e atriz Cher anunciou na última quinta-feira, 9, o lançamento do álbum “Dancing Queen” para 28 de setembro próximo. O novo projeto, que sairá pela Warner Music, trará vários hits da banda sueca Abba, que foi uma das sensações mundiais do mercado musical nos anos 1970 e 1980 — além da faixa título, “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)”, “The Name Of The Game”, “SOS”, “Waterloo”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “Fernando”, “The Winner Takes It All” e “One Of Us”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Cher decidiu gravar o álbum após participar do recém-lançado do longa metragem musical “Mamma Mia – Here We Go Again”, inspirado nas canções da banda sueca. A diva interpreta no musical – em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última semana – o papel da mãe de Donna, personagem vivida por Meryl Streep. A produção é uma continuação do longa lançado em 2008 (baseado num musical da Broadway homônimo).

“Sempre gostei do Abba e vi o musical original de ‘Mamma Mia’, na Broadway, três vezes. Depois de filmar ‘Mamma Mia! Here We Go Again’, eu me lembrei novamente das músicas maravilhosas e pensei ‘por quê não fazer um álbum com música deles? As músicas eram mais difíceis de cantar do que eu imaginava, mas estou muito feliz com a forma como saiu. Estou muito animada para as pessoas escutarem. É um momento perfeito”, justificou a estrela.

“Dancing Queen” foi gravado e produzido em Londres e Los Angeles com o colaborador de longa data de Cher, Mark Taylor, que anteriormente produziu o sucesso global “Believe”, lançado por ela em 1998 e que alcançou o topo das paradas em mais de 50 países.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE