Pará de Minas: assaltantes armados fogem após roubar casal que chegava em casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um cidadão de 34 anos acionou uma equipe de militares na noite de sábado, 12 de agosto, relatando que chegava à sua casa localizada na rua Vereador Waldemar Melo Mendonça, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, juntamente com sua esposa de 32 anos, quando foi abordado por dois indivíduos que usavam toucas ninjas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles estava armado com faca e outro com um revólver cano longo calibre 38. As vítimas foram rendidas quando entraram com o carro a garagem de casa.

Os marginais anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular, uma prancha de cabelo e certa quantia em dinheiro não informada. Logos após fugiram em uma motocicleta barulhenta e não foram localizados pelos militares.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos que verifiquem o grau de normalidade do entorno de suas residências, ao chegarem em casa, com veículos, antes de abrirem a garagem. Caso notem pessoas em atitudes suspeitas, deve-se dar a volta no quarteirão e procurar um local seguro e acionar os militares pelo telefone 190, para averiguar a situação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!