Papagaios: rastreador de celular ajuda na localização de carro roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Dona Alcina, bairro Vasco Lopes, em Papagaios, na madrugada deste domingo, 13 de agosto. A vítima de 35 anos disse aos militares ter estacionado seu Palio Attractive, prata, placas PUP-3875, na rua Manoel Antônio Caetano, e permaneceu no interior do automóvel conversava com uma amiga de 35 anos, quando foram abordados por três indivíduos encapuzados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelo menos dois indivíduos estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto. Imediatamente o casal saiu do carro, em seguida os assaltantes entraram no Palio e fugiram em direção a Rodovia MG-060.

Os marginais também levaram aparelhos celulares, cartões bancários, Carteira Nacional de Habilitação e outros documentos do casal. Após rastreamento do aparelho celular do solicitante, os militares identificaram a última localização do aparelho em uma mata às margens de uma estrada vicinal entre os municípios de Papagaios e Maravilhas.

Após intensas buscas na área indicada pelo rastreador, o veículo foi localizado escondido em meio à vegetação e removido para um pátio credenciado. Os marginais continuam foragidos.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos a evitarem permanecer por longos períodos no interior de automóveis estacionados em via pública, principalmente em horários avançado ou em locais ermos e mal iluminados. Agindo desta forma, a pessoa pode se tornar vulnerável à abordagem de infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!