Guilherme & Benuto comandam o lançamento da Festa do Peão de Barretos

O lançamento do maior evento sertanejo nacional já tem data de estreia! Dia 13 de Julho, o palco do Villa Country recebe Guilherme & Benuto e Clayton & Romário ao lado de convidados renomados para divulgar a line-up e comemorar a Festa do Peão de Barretos 2022.

As duplas que comandam a noite de lançamento também já estão confirmadas na Festa do Peão de Barretos, que abre a sua programação musical no dia 18 de Agosto, no Parque do Peão. Guilherme & Benuto se sentem honrados em participar do evento “estamos felizes demais em fazer o lançamento da Festa do Peão Barretos, acho que todo sertanejo sonha em tocar um dia lá, e esse ano estaremos em cima do palco, é gratidão demais” comentam os irmãos. Recentemente, Gui e Nuto lançaram “Haja Colírio”, que em menos de 2 semanas atingiu mais de 9 milhões de visualizações somente no Youtube, o single tem parceria com Hugo & Guilherme.

Sobre a Festa do Peão de Barretos
A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento.

Na grade artística serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti e Fabiano, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário, João Bosco e Vinicius, entre outros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Sobre Guilherme & Benuto
Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus duvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

O salto da dupla aconteceu com o single “3 BATIDAS”, que acumula mais de 346 milhões nas plataformas digitais, e logo em seguida veio o DVD “Drive In 360”, juntamente com os sucessos: “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Mesa Falsa”. Gravado na cidade de Piracicaba, o registro já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. O projeto contou com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato. Em 2021 participaram do projeto Casa Filtr e gravaram ao lado de Os Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo e Japinha Conde, entregando os hits “Faxina”, EP “Modões” e “De Cama”. Com informações de Textos + Ideias Comunicação

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!