Após denúncias, PM prende infrator com arma e drogas em Matinha

Equipes da Polícia Militar de Pará de Minas apreenderam 37 papelotes de cocaína, uma bucha e um tablete de maconha, um revólver calibre .38 com duas munições, uma balança de precisão, R$ 613,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 23 anos. A ocorrência foi registrada no início da noite de segunda-feira (12) em Matinha.

Os militares foram até o local averiguar denúncias que o suspeito de 23 anos estava traficando drogas e que possuía um revólver com o qual estava ameaçando moradores e efetuando disparos na localidade. As denúncias também citavam que o suspeito estaria entregando os entorpecentes a usuários na porta de sua residência ou em uma mina que fica próxima de sua casa.

Quando os policiais chegaram em frente a sua residência, o suspeito fugiu pelos fundos. Foram realizadas buscas no imóvel, com autorização dos familiares do suspeito, sendo encontrados os entorpecentes, a arma e os demais objetos.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado em um matagal nas proximidades de sua residência, onde foi cercado, contido e preso. Ele admitiu a propriedade das drogas e demais objetos encontrados em sua residência e que efetuava a venda de drogas no local.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!