Anitta ganha série-documentário na Netflix

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Anitta ganhará sua própria série documental na Netflix, com estreia prevista ainda para este ano. Anunciada nesta quinta-feira (12), “Vai Anitta” mostrará os bastidores da turnê da cantora de apenas 25 anos pelo Brasil e pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Produzida pela Shots Studios (agência que cuida da carreira internacional de artistas e influenciadores como Justin Bieber, DJ Alesso, Lele Pons e muitos outros), a série faz parte do plano de internacionalização da cantora, já que estará disponível no catálogo da Netflix de todos os países. “Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

A série também exalta alguns números impressionantes e recordes colecionados pela artista, como ser a primeira cantora a colocar uma música nacional, “Vai Malandra”, no Top 25 das mais tocadas no mundo no Spotify. Anitta também deverá lançar em breve seu novo single – acompanhado de clipe – nos próximos meses. Intitulada “Medicina”, a faixa já teve cenas gravadas na Colômbia e ainda não possui previsão de lançamento. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!