Maravilhas: criminosos armados assaltam família as margens de rodovia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu às margens da MG-060, no início da noite de quarta-feira (12), onde o solicitante de 53 anos disse que tinha sido vítima de um assalto no local. Ele transitava com sua esposa, filho e cunhada, de Sete Lagoas, sentido a Papagaios, em um Uno Way prata e ao passar pelo trevo da MG-238 com MG-060, o condutor de uma caminhonete Strada vermelha, placa não identificada, o ultrapassou e freou em sua frente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima parou e logo após saíram quatro indivíduos armados, que anunciaram o assalto. Os bandidos levaram aproximadamente R$210,00 em dinheiro, um celular, carteira contendo documentos pessoais e do veículo. Da cunhada da vítima foi levada uma bolsa preta contendo uma blusa de frio feminina de cor vermelha, carteira de identidade e outros objetos.

Os militares iniciaram um rastreamento a um veículo suspeito que foi visto próximo ao bairro Chapada em Papagaios. Foi feita a perseguição, mas a PM perdeu a caminhonete dos infratores de vista próximo à comunidade de Bom Jardim. Há indícios de que o veículo citado seja a Strada vermelha, placa PWB-1750, roubada em recentemente em Papagaios, usada para outros roubos na região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!