Polícia Militar prende quatro suspeitos de assassinarem tenente reformado em Juatuba

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

operacao_policia_civil_viatura3

Nos últimos dias a Polícia Militar estava empenhada em prender o autor de um latrocínio cometido contra um tenente da Polícia Militar que era da reserva, ocorrido no último dia 12 de julho, em Juatuba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima, de 82 anos, foi morta com dois tiros na cabeça e um no abdômen. As viaturas da Rotam se deslocaram até Juatuba e após contato com familiares e policiais da 7ª Companhia Independente conseguiram informações do paradeiro de dois suspeitos do crime. A PM realizou a prisão de dois autores em Juatuba e seguiram com as diligências na cidade de Pará de Minas, onde foram presos outros dois comparsas.

Todos os quatro suspeitos confessaram ter torturado e executado o policial militar. As guarnições da Rotam realizaram diligências durante toda a noite para tentar localizar o veículo e a arma do militar vitimado, mas ao que tudo indica tais produtos já haviam sido repassados a um receptador, já que o crime pode ter sido encomendado. Os indivíduos foram autuados no crime de latrocínio qualificado, devido à premeditação e os requintes de crueldade com a vítima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!