Papagaios: ladrões agridem e assaltam deficiente auditivo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_amarelo

Policiais militares foram acionados por um homem de 62 anos, deficiente auditivo, que estava acompanhado de duas testemunhas de 44 e 35 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os solicitantes relataram que a vítima estava transitando pela rua Maria Barbosa Lima, quando um homem chegou e anunciou o roubo. O bandido empurrou o surdo, que caiu ao solo, e roubou certa quantia em dinheiro, carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, CPF e cartões de crédito.

Após o crime o autor fugiu. Os militares receberam informações de quem poderia ser os autores do delito, sendo conhecidos no meio policial pela prática de roubo e tráfico de drogas na cidade. A PM realizou rastreamento e visualizou os suspeitos. Ao notarem a presença policial eles correram para o interior da residência, mas foram abordados.

Durante a busca pessoal não foram localizados os objetos. Após visualizar as fotos dos suspeitos, a vítima reconheceu um deles como sendo o autor do roubo. Ele foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!